Vocês, caros leitores o Área VIP, provavelmente acompanharam a polêmica envolvendo o artista Romero Britto. É que Madeleine Sánchez, empresária, foi ao ateliê do artista nos Estados Unidos e quebro uma de suas peças no valor de R$ 5 mil dólares.
Em conversa com o ‘Despierta America’, uma das funcionárias da empresária que se envolveu no escândalo com Romero Britto, desabafou. Ela contou que nunca se sentiu tão humilhada em sua vida em todos estes anos de trabalho como garçonete:
“Eu estava muito emocionada de vê-lo, muito impactada. Ele sentiu num lugar, pediu que só fôssemos quando ele chamasse, nos mandou não olhar nos olhos dele e mandou abaixar a música. Mas me senti humilhada. Estou há muito anos trabalhando nesse ramo, há clientes de todos os tipos. Esse dia me humilharam muito, porque eu vim aqui para trabalhar, nós viemos e não merecemos esse trato. Foi humilhante, eu me senti mal. Aqui somos todos uma família. O que ela (Madeleine) fez foi ir lá e defender os seus empregados”, iniciou a artista.
+ Romero Britto reúne famosos no Café De La Musique em Sampa
A funcionária ainda continuou: “Não me importo com dinheiro, me importo com a dignidade dos meus funcionários. Eu o admirava, meu marido tinha me dado aquela escultura no meu aniversário. Mas sempre que ele vinha ao restaurante, ele tinha um problema, ele sempre fazia uma coisa desagradável. Mas naquele dia, o meu copo transbordou”, disse.
+ Zeca Camargo revela detalhes de barraco com diretora nos bastidores da Band
Por fim, a moça que se envolveu no escândalo com Romero Britto ainda desabafou: “Ele trouxe à tona o que há de pior em mim”, disse ela, que finalizou: “Nesse momento, não pensei em nada. Não me senti louca (por quebrar uma obra de US$ 5 mil).
Exclusiva ao Área VIP
Madeleine Sánchez deu uma entrevista exclusiva ao Área VIP e deu detalhes ainda não revelados sobre o episódio. Confira:
Mulher que armou barraco para cima de Romero Britto abre o jogo ao Área VIP