Na tarde desta terça-feira (10), a mulher envolvida na polêmica com Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, se pronunciou através das redes sociais sobre um possível flerte entre elas. A moça, que se chama Patrícia, declarou que, caso for chamada de mentirosa pela cônjuge do famoso, ela também vai acionar à justiça para provar que as conversas e os áudios são verídicos.
‘‘Oi, pessoal. Boa tarde. Me chamo Patrícia, vim aqui me pronunciar sobre as conversas e uns áudios vazados entre eu e a Mari Saade, esposa do Stênio Garcia. Essas mensagens e áudios são verdadeiros, vazaram do meu celular algumas conversas nossas’’, iniciou Patrícia.
+ Stênio Garcia e Marilene Saade se pronunciam após episódio polêmico
A mulher continuou e afirmou que sua intenção era desmentir a esposa do ator: ‘‘Mas ela colocou aí que meu perfil não existia, ‘que essa Patrícia não existia’, eu estou aqui para desmentí-la. Entendeu? Estou aqui, eu e ela conversamos há algum tempo e essa foto que vazaram foi ela mesma que me mandou’’, dizia a moça no vídeo exibido no ‘Balanço Geral SP’ (Record TV).
Na atração, Reinaldo Gottino pontuou que, então, não era um homem e sim uma mulher assumindo o suposto flerte com Saade, e Fabiola Reipert deu mais detalhes: ‘‘Uma mulher assumindo que nas conversas ali estava rolando um flerte. Eu falei com a Mari e pedi para ela mandar o print da extorsão, só que até o momento ela não mandou. Gostaria de saber em qual momento tentaram extorquí-la pedindo 3 mil reais’’, disse a comunicadora.
+ Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, agradece o carinho após ficar internada
Na atração, Reipert contou que conversou com Marilene Saade, na última terça-feira, pouco antes da exibição do assunto polêmico e esposa do ator falou com a produção da ‘‘Hora da Venenosa’’ que não negou em nenhum momento a veracidade do áudio e que estava desesperada com o vazamento. Adiante, a jornalista relatou as próximas atitudes de Saade: ‘‘Ela disse que vai só na semana que vem à delegacia denunciar que foi vítima de extorsão. Ela diz que está sendo vítima de um golpe’’, reforçou.
Mais sobre Mari Saade
Na última terça-feira (9), Marilene usou redes para fazer um desabafo sobre o assunto: ‘‘Se eu sou bissexual ou não isso não é assunto de vcs porque minha orientação sexual pertence a mim e a mais ninguém . Inclusive eu sempre me manifesto em apoio à diversidade e a comunidade LGBTQIA + porque somos todos seres humanos e por isso iguais. Se liguem porque há uma quadrilha que usa da inteligência artificial hackeando nosso celular , fotos que nós postamos , criam diálogos para chantagearem e quem não teme não cairá nessas armadilhas e não pagará por aquilo que não fez’’.
Ao vivo no #BalançoGeral: mulher envolvida em polêmica com Mari Saade fala na #AHoraDaVenenosa
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/w2OSJEZzJy
— Balanço Geral (@balancogeral) October 10, 2023
Colaborou: Matheus Nunes