Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, de 32 anos, precisou ser internada nesta quarta-feira (28).
+Eva Wilma, com problemas de saúde internada na UTI, estuda texto de novo filme
A funkeira precisou recorrer ao Hospital San Gennaro, na Zona Leste de São Paulo, depois de apresentar complicações em suas próteses de silicone. Segundo informações da revista Quem.
A assessoria de imprensa da funkeira disse que ela precisou deixar a cidade do Rio para realizar a cirurgia as pressas e ser atendida em emergência. Ainda de acordo com a assessoria, a artista recorreu a equipe médica após sentir muitas dores nas mamas.
+Paulo Gustavo segue internado e tem reações ao ouvir voz, revela amiga: Tentou abrir a boca
Logo após fazer uma bateria de exames, ela foi diagnosticada com uma contratura capsular grave. Há quatro anos, a cantora fez uma mamoplastia, ( Cirurgia plástica que transforma e modifica o formato das mamas).
Comunicado da assessoria:
“O quadro clínico da Yani é de uma contratura capsular grave com formação de líquido em volta. Isso significa que em volta da prótese dela há uma contratura fibrosa, fazendo com que ela seja pressionada”.
“Esse líquido em volta, chamado seroma, se não for tratado, pode levar a uma infecção e ao risco de vida. Nossa indicação, portanto, é que, após realizar os exames pré-operatórios para que haja segurança cirúrgica, façamos a substituição dessas próteses com a retirada total dessa cápsula, associado a uma mastopexia [cirurgia para levantar os seios] com prótese para tirar esse risco que ela apresenta no momento”, explicou o cirurgião plástico Dr. Nivio Moreira Jr. para a Quem.
+Heitor Martinez recebe alta após internação por COVID-19
Por indicação médica, ela também fará a troca das próteses e vai diminuir o tamanho das mamas de 380 ml que é o tamanho atual para 350 ml. A famosa deve deixar o hospital na próxima para esta quinta-feira (29).