Boa notícia! Yani de Simone, de 32 anos mais conhecida do público como mulher Filé, recebeu alta na manhã desta quinta-feira (29). A funkeira estava hospitalizada, e foi submetida a uma cirurgia de emergência.
Eva Wilma segue internada e tem seu estado de saúde atualizado, saiba
A artista estava internada deste a última quarta-feira (28) no Hospital San Gennaro, na Zona Leste de São Paulo, depois de apresentar complicações em suas próteses de silicone, e através da assessoria agradeceu.
“Quero agradecer a todos que fizeram orações por mim e que torceram pela minha melhora e pela minha recuperação. Graças ao Dr. Nivio Moreira Jr. [cirurgião plástico], meu peito hoje está bem.”
“Em primeiro lugar, temos que prezar a saúde, além da estética. E ele conseguiu fazer as duas coisas de uma vez só. Ele consertou o meu peito, toda cicatriz e todo erro que tinha dado na cirurgia anterior e também cuidou da minha saúde para o meu peito não infeccionar, não inflamar”, contou Yani, ainda no hospital, à revista Quem
+Silvia Abravanel celebra alta hospitalar após internação por Covid-19
Recentemente a Mulher Filé recorreu ao hospital com fortes dores. Na ocasião a assessoria de imprensa da funkeira disse que ela precisou deixar a cidade do Rio para realizar a cirurgia as pressas e ser atendida em emergência.
Ainda de acordo com a assessoria, a artista recorreu a equipe médica após sentir muitas dores nas mamas, e foi constatado um quadro mais grave após realização de exames.
Na ocasião a assessoria da famosa soltou um comunicado: “O quadro clínico da Yani é de uma contratura capsular grave com formação de líquido em volta. Isso significa que em volta da prótese dela há uma contratura fibrosa, fazendo com que ela seja pressionada”... Siga lendo