Neste momento de crise financeira, não podemos esquecer que, com o consumo baixo, o quebramento vai em cadeia, até a hora que atinge até a pessoa mais distante. Os cantores não estão escapando. A prova disso pode ser uma grande personalidade do show business brasileiro, Yani de Simone, a Mulher Filé. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Após grande perda, Mulher Filé revela dificuldades com a saúde
Sabemos que o Governo Federal criou um programa para ajudar os mais necessitados com o ‘Auxílio Emergencial’, onde são pago R$ 600 reais para as pessoas se manterem neste momento de crise. A famosa entrou com o pedido para isso.
Como a maior parte de sua renda vem com o seu trabalho de DJ, sem eventos, ela acaba não recebendo. Em conversa com a jornalista, ela revelou o que irá fazer com este dinheiro:
+ Mulher Filé é vítima de sequestro relâmpago
“Quando eu fiz, achei que nem iria ser aprovado. Mas como era um direito meu por estar sem trabalhar e por eu pagar impostos, fiz. Como eu ajudo o Projeto Candinho e Cia, que faz o resgate de animais, eu decidi que se fosse aprovado eu reverteria esse dinheiro pra fazer o bem”, iniciou ela.
+ Durante festa, Yudi investe na Mulher Filé
Mulher Filé seguiu e afirmou que irá ajudar ainda mais: “Como foi aprovado, eu já doei as duas primeiras parcelas pra esse projeto, que está precisando muito de ajuda financeira. Com a crise da pandemia, muitos animais estão sendo abandonados na rua, principalmente filhotes. A gente tem muitos animais doentes, as contas são altas para manter esse projeto, porque há muitos gastos com medicamentos. Essa foi a forma que encontrei de ajudar mesmo quando não tenho condição pra isso”, disse.