Larissa Dalpasquale, que foi filmada saindo de uma festa acompanhada de Pedro Scooby, decidiu abrir o jogo e desmentiu os boatos de ter se relacionado intimamente com o surfista, que é casado com a modelo Cíntia Dicker. Nesta quarta-feira (12), a mulher esclareceu que apenas pegou uma carona com o ex-participante da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”.
Através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, ela contou ter sido surpreendida nesta manhã. Assim, ao acordar, deparou-se com seu nome estampado em diversos veículos de comunicação. A moça afirmou que a gravação foi manipulada, visto que só mostraram o momento em que eles estão andando em direção ao carro.
+ Pedro Scooby abre o jogo sobre traição contra Cintia Dicker: ‘eu bebi e peguei carona’
Apesar disso, Larissa reforçou que outros amigos também estavam presentes no automóvel e não aconteceu nada além disso com o ex-marido de Luana Piovani. Com isso, pediu respeito aos familiares do famoso.
“Gente, que loucura é essa? Acabei de acordar com esse caos todo, que eu não tô entendendo nada. Por causa de uma simples carona, que pegaram um trechinho do vídeo onde aparece só nós dois andando”, declarou a mulher.
+ Pedro Scooby sai em defesa de Neymar após suposta traição: ”o cara representa a gente”
Mais sobre a matéria de Larissa Dalpasquale e Pedro Scooby
Por fim, Dalpasquale criticou a postura dos internautas: “Mas todos os nossos amigos estavam atrás, a gente saiu todo mundo junto da festa. E eu só peguei carona com o Pedro e outro amigo nosso porque o carro do meu outro amigo estava cheio. Uma simples carona e vocês estão criando situações que não existem. Eu não fiquei com ninguém, não aconteceu nada. Pelo amor de Deus, respeitem a mulher dele, respeitem a família dele. A internet não dá mais. Vocês afirmam coisas que não existem e tão aqui atacando todo mundo”, encerrou.
Assista ao vídeo: