Suelen Gervasio rompeu o silêncio neste sábado, dia 8, para pôr um fim nas acusações sobre supostamente ser interesseira e, por isso, ter enganado Vitão. Com isso, em suas redes sociais, a mulher que aguarda por um filho do cantor refletiu sobre os ataques que vem recebendo desde que tornou pública a notícia da gravidez.
Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a modelo compartilhou diversas mensagens privadas com o intérprete da música “Café” com o objetivo de comprovar seu ponto de vista.
+ Grávida de Vitão, Suelen Gervasio faz duras críticas ao cantor: “Pensou só nele”
Suelen apontou um possível teor machista nos comentários maldosos dos internautas e afirmou ter se sentido descartada durante a gestação. Isso porque o artista assumiu estar vivendo uma relação amorosa com outra pessoa, apesar de não terem combinado isso.
Além disso, ela expôs que o combinado inicial era que a gravidez fosse revelada sem que citasse o nome do pai. No entanto, após ser pressionada pela imprensa, a assessoria de Vitão optou por confirmar a paternidade da criança.
+ Vitão se pronuncia após grave acusação de Suelen Gervasio
“Diante de tanto egocentrismo, onde a preocupação sempre girou em torno de si, eu, como mãe, em defesa da minha filha e, única e exclusivamente por ela, tenho o dever de reagir e colocar não um possível pai, mas sim um suposto homem em seu devido lugar, trazendo toda a verdade e acabar com esse circo, armado por homens, em volta da minha gestação. Venho sendo cruelmente atacada, diariamente, pelos juízes da internet que, sem pecados, me apedrejam e destilam o ódio não só sobre mim, como sobre um bebê que ainda nem nasceu”, escreveu.
Mais sobre a matéria de Vitão
Por fim, a mulher perguntou se o público conseguiu entender sua perspectiva: “Entendem que ele nunca foi enganado? Que ele não é vítima de nada? Que ele tomou essa decisão de assumir publicamente por conta própria.”
Confira: