Andressa Soares, também conhecida como Mulher Melancia, voltou a ser assunto nas mídias por conta de sua gravidez. É que ela pegou a todos de surpresa ao dar à luz ao pequeno Arthur, fruto de seu relacionamento com Michel Macedo, jogador do Corinthians.
+ Melancia volta ao Brasil e não descarta volta aos palcos
Em conversa com a Revista Quem, Mulher Melancia comentou: “Não postava nada. As parcerias que eu fazia e tudo que precisava da minha imagem, se eu postasse todo mundo acabaria percebendo. O rosto foi inchando, o corpinho mudando… tudo foi ficando diferente”, iniciou ela.
A famosa então comentou as críticas que recebeu: “Muita gente me chamou de grávida de Taubaté, falaram que fiz isso só para chamar atenção e voltar para a mídia, que minha barriga era postiça (risos)… muita gente achando que inventei a gravidez, mas não fico chateada porque entendo. Ninguém esperava. O que eu mais ouvi foi: ‘Como assim?'”, continuou.
+ Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto
Andressa continuou: “Queríamos muito engravidar e fomos pegos de surpresa. Pensava em esperar os três primeiros meses, como um zelo normal. Ia fazer um chá de bebê e tudo. Quando estava marcado, aconteceu a pandemia. Na verdade, ainda estava com aquele medo de engravidar de novo. É um turbilhão de sentimentos que não dá para explicar. Fiquei em casa de verdade! Não saí para nada, até porque aqui em São Paulo o índice de infectados pela Covid-19 está muito alto. Só saía para fazer o acompanhamento no médico, que é na esquina da minha rua. Nem minhas amigas sabiam, só contei no dia do parto. Agora, elas brigaram para ver quem vai ser madrinha”, disse ela.
+ Melancia leva a galera ao delírio em show
A Mulher Melancia ainda finalizou: “Queríamos muito engravidar e fomos pegos de surpresa. Pensava em esperar os três primeiros meses, como um zelo normal. Ia fazer um chá de bebê e tudo. Quando estava marcado, aconteceu a pandemia. Na verdade, ainda estava com aquele medo de engravidar de novo. É um turbilhão de sentimentos que não dá para explicar. Fiquei em casa de verdade! Não saí para nada, até porque aqui em São Paulo o índice de infectados pela Covid-19 está muito alto. Só saía para fazer o acompanhamento no médico, que é na esquina da minha rua. Nem minhas amigas sabiam, só contei no dia do parto. Agora, elas brigaram para ver quem vai ser madrinha”.