O Carnaval não acabou tão bem para Renata Frisson, que é conhecida popularmente como Mulher Melão e foi um dos maiores destaques da Mangueira na Sapucaí este ano. A funkeira, que faz sucesso vendendo conteúdos adultos no OnlyFans, está de cama após ser diagnosticada com dengue.
+ Mulher Melão vai parar na delegacia e denuncia perfis fakes
Em entrevista à Quem, a cantora revelou que contraiu a doença durante os desfiles das escolas de samba e que os sintomas começaram ainda durante o Carnaval, a fazendo, inclusive, ficar de cama:
“Hoje, estou melhor, mas parecia que iria morrer. Com certeza, levei picada no Carnaval, porque me derrubou no domingo e fiquei de cama muito mal. Mas me hidratei muito e descansei meu corpo esses dias. Nunca tinha pegado dengue. Não desejo para ninguém. Eu continuei a trabalhar com meu OnlyFans devagar. Hoje volto com tudo”, disse a famosa.
Mulher Melão fez muito sucesso com a música “Você Quer”, quando as mulheres frutas eram um fenômeno no Brasil. Com o fortalecimento das redes sociais, a famosa passou a conciliar a carreira de cantora com os trabalhos de influencer e, mais atualmente, passou a se dedicar à produção de conteúdos adultos para assinantes.
+ Na pandemia, Mulher Melão descobriu novo ‘talento’
Mulher Melão foi parar na delegacia após polêmica com perfis fakes
Sendo uma grande criadora de conteúdo adulto com milhares de assinantes mensais, recentemente a Mulher Melão precisou recorrer à Justiça para dar um jeito em perfis fakes que estavam vendendo nudes se passando por ela.
Em entrevista à Quem, a famosa relatou a situação: “Quero deixar claro que me trataram muito bem na delegacia e me instruíram da forma que tenho que agir para o delegado investigar e chegar nos responsáveis por isso. O que me deixou louca e fez eu correr para delegacia foi que tinha gente fazendo chamada de vídeo se passando por mim. Além do mais venderam vídeos de sexo, aonde não era eu. Usaram meu nome, mas logo perceberam que foram enganados”, declarou.
+ Mulher Melão chegou a sofrer um aborto espontâneo
“Não vou me calar. O direito de imagem é garantido pela constituição federal e é crime usar sem autorização. Vendiam conteúdo sexual que não era meu. Não deixarei ninguém se apropriar da minha imagem, que demorou anos para ser construída”, completou a Mulher Melão.
Colaborou: Hernane Freitas