Renata Frisson, conhecida pelo apelido de Mulher Melão,passou por um momento muito complicado, e resolveu abrir o coração para falar sobre o assunto.
Ela que estava grávida de três meses, sofreu um aborto espontâneo. Em entrevista ao jornal Extra, ela falou sobre esse momento tão delicado e triste em sua vida. “Essa noite eu senti uma cólica muito forte, quando cheguei no hospital apresentou um sangramento. O médico disse que era inviável a gestação”, contou.
+Mulher Melão abre o jogo sobre gravidez
“Tive um aborto espontâneo, fui internada e fizeram uma curetagem em mim. Estou um pouquinho fraca, abalada, e bem triste. É horrível. Não estou nem acreditando”, acrescentou.
+Mulher Melão revela que está grávida: Estou processando tudo ainda
Em Janeiro desse ano a Mulher Melão revelou que estava à espera de seu primeiro filho. Na época, em entrevista ao portal Uol, ela contou que não foi uma gravidez planejada e que levou um grande susto ao descobrir que estava já com quase dois meses.
Sem revelar muito sobre o pai da criança, apenas disse ser uma surpresa e que estava feliz com a novidade. “Quase morri ao saber”, disse ela. Ela também contou que o pai do bebê é um caso antigo: “É um amor antigo”.
“Eu quase morri quando vi que iria ser mãe. Estava com os seios inchados, cheia de desejos. Aí fiz o teste e vi que já são quase dois meses”, revelou. “Nunca pensei que queria ser mãe. Estou processando tudo ainda”, contou ela.
Recentemente, Renata esteve nos Estados Unidos e desembarcou de Miami no Rio de Janeiro usando uma máscara cirúrgica.
Atenta ao noticiário, ela na época explicou o motivo de toda a precaução. É por conta da nova doença descoberta na China e que está assustando o mundo todo, o coronavírus. “Hora de voltar e protegida. Agora preciso pensar não só em mim… E esse coronavírus está me dando medo. Agora, só assim, mascarada”, disse ela.
Veja foto: