Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam o caso da mulher que armou um verdadeiro barraco para cima do artista Romero Britto? Pois bem, a moça em questão é Madeleine Sánchez e ela conversou exclusivamente com a nossa repórter especial Ana Paula Abrão onde deu detalhes ainda não revelados sobre o episódio.
+ Mulher envolvida em escândalo com Romero desabafa: “Fui humilhada”
Ao Área VIP, a mulher que armou o barraco para cima de Romero Britto falou sobre o ocorrido e lamentou tudo o que aconteceu. Logo quando o vídeo viralizou, ela recebeu inúmeras mensagens de brasileiros.
Sobre o carinho com o povo tupiniquim, Madeleine agradeceu: “Eu quero agradecer a todo o povo do Brasil. É muito impressionante o apoio incondicional que tem me dado. Muitíssimo obrigada”, disse ela, que falou sobre o teor das mensagens que recebeu: “As mesagens são muito bonitas e a maioria pede desculpas em nome deste senhor. Eu sei que o povo brasileiro não é assim. Eu já tive muito companheiros de trabalho que são do Brasil e eu conheço como são. Então ele não representa. E eu sei. E não me peçam desculpas, por favor”.
A empresária, para Ana Paula Abrão, comentou que não entendeu o motivo do vídeo ter viralizado da forma que foi: “Este vídeo não é novo. Este vídeo se passou a três anos. Porque não fui eu que postei. Eu não sei porque viralizou. Eu já até tinha me esquecido:”, disse.
Ela tomou um grande susto: “Quando eu acordei, meu telefone estava totalmente cheio de mensagens. Eu dormi na quarta e depois uma rotina norma de trabalho. Quando eu acordei, recebi inúmeras mensagens. Eu não sei quem gravou o vídeo”. A empresária então contou detalhes do que fez na loja do artista: “Eu entrei na loja e peguei o objeto. A maça foi presente do meu marido, de aniversário. Fiz questão de mostrar para ele que é errado cometer injustiças da maneira que ele fez”.
O ocorrido com Romero Britto:
Madeleine, sem papas na língua, decidiu tomar a atitude contra o artista após ver o estado que os seus funcionários estavam após atendê-lo. É que eles ficaram super felizes ao descobrirem que Romero iria almoçar no estabelecimento em que trabalhavam, no entanto, ao atendê-lo, a decepção veio:
“Ele, no dia anterior, reservou uma mesa para um grande número de pessoas. Fizemos a reserva, as meninas ficaram felizes e emocionadas, pois iriam atendê-lo e conheçê-lo”, disse ela.
O artista chegou antes da empresária e destratou todos os funcionários. Ao chegar em seu restaurante, Madeleine encontrou os funcionários desolados: “Quando eu cheguei, as meninas estavam chorando, magoadas”, relembrou.
A empresária prosseguiu: “Eu quis saber o que havia acontecido e elas me contaram tudo. Elas o atenderam como manda a cartilha: vão até a mesa, cumprimentam e dizem oi. E aí ele falou: Não fale comigo. Não me olho nos olhos. Desligue a música. Não deixe entrar ninguém”.
+ Romero reúne famosos no Café De La Musique em Sampa
A empresária que armou o barraco contra Romero Britto tomou a atitude drástica por conta disso: “As meninas ficaram chocadas com toda a humilhação. Elas não conseguiram se defender e aguentaram tudo isso. E quando eu cheguei no local elas me contaram. Então fui até em casa, peguei a maçã e fui diretamente dizer que ele tinha que respeitar a todos”, disse ela, finalizando: “Para mim é essencial respeitar as pessoas e ser humilde”.
Confira a entrevista exclusiva na íntegra: