Mumuzinho usou suas redes sociais na tarde desta última sexta-feira (15) para dar uma ótima notícias aos seus milhares de seguidores. O cantor revelou através do Stories do Instagram que está curado da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
O cantor recebeu o diagnóstico positivo da doença no final de abril e na ocasião precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro. Por causa disso ele teve que cancelar uma live que ele tinha agendado para o dia 26, por conta da piora em seu estado de saúde.
+ Mariana Uhlmann fala sobre a mudança na rotina devido à pandemia
Antes de receber o resultado para a Covid-19, Mumuzinho apresentou um quadro febril, e após a internação ele ainda foi diagnosticado também com pneumonia. Alguns dias depois ele foi liberado pelos médicos para seguir o tratamento em casa, e manter o isolamento social.
Nas redes sociais ele agradeceu a todas as pessoas que torceram por ele durante esse momento. “Acabei de chegar em casa. Obrigado pelas orações. Estou bem!”, disse ele, que também agradeceu a equipe médica que o atendeu. “Vou repousar e descansar“, afirmou na época.
+ Pai de Mc Gui revela cirurgia do funkeiro
Notícia da cura
Em uma sequência de vídeos Mumuzinho celebrou estar curado do novo coronavírus. O cantor falou sobre o seu atual estado de saúde e ainda desabafou ao falar sobre os piores momentos que enfrentou desde que soube que estava com a doença.
“Notícia muito boa! Acabei de receber o exame e deu negativo! Estou curado. Eu estava esperando os resultados para anunciar minha live, logo logo”, garantiu ele aos seus seguidores.
+ Mumuzinho faz show em varanda de apartamento e agita condomínio no Rio
Logo depois Mumuzinho desabafou e comentou sobre os momentos ruins que enfrentou. “Eu acho que os piores momentos do corona foram mais em casa que no hospital. Em casa comecei a sentir febre, eu senti mais a doença em casa que no hospital”, relembrou.
Quem também apareceu no vídeo foi Thainá Fernandes, esposa do cantor, e ela também falou sobre como o marido estava mal e lembrou de um dia que ele precisou tomar soro. “Você ficou quatro dias internado, mas uma semana antes você ficou bem ruim”, contou.
+ Após ser diagnosticado com doença, Dan Ferreira faz desabafo: “É bom estar vivo”