Nome que se tornou um dos principais no ramo do pagode, Mumuzinho está fazendo o maior sucesso com seus hits que estão conseguindo dominar as rádios. Trabalhando em novos projetos e idealizando lançamentos inéditos a fim de alcançar um público ainda maior, o músico e compositor celebra a atual fase da carreira, que em sua concepção teve um impulsionamento.
“Sinto que a minha carreira deu mesmo um ‘boom’. Estou no momento mais maduro da minha vida, sabendo o que eu quero, e onde eu quero atingir… É justamente isso que estou passando. Uma equipe nova, gestão nova, pessoas que estão fazendo a diferença na minha carreira. E, é claro, que com isso só tenho recebido boas respostas“, afirma, em entrevista concedida à Coluna do Leo Dias.
Mumuzinho, então, revela que conseguiu abrir a mente para novas ideias e ao entendimento de que a mistura de outros ritmos além do samba pode se sobressair de forma positiva. Ele, no entanto, lamenta que as dificuldades em conseguir renovar o samba e o pagode são evidentes, e rasga elogios ao sertanejo.
+ Mumuzinho, ao lado da esposa, curte lua de mel em resort luxuoso
“O samba precisa se renovar para não perder força.. O samba tem que se renovar, algo que o sertanejo faz muito bem. Um exemplo disso é o filho do Bruno (dupla com Marrone). O menino é pequeno e já subiu no palco e fez um show lotado. São novos artistas que vão surgindo e dando segmento ao ritmo”, disparou.
+ Mumuzinho se emociona com depoimentos dos filhos
Comandante do ‘SóTocaTop Verão’, na Globo, ao lado de Ludmilla, o pagodeiro, casado com a administradora Thainá Fernandes, deu maiores detalhes sobre o cônjuge, e mesmo sendo ciumento, se garante: “Tenho ciúme, lógico. Sou mais ciumento do que ela. Se eu estiver cantando no palco e perceber que algum garoto chega nela, eu digo ‘oh rapaz’“.