O pagodeiro Mumuzinho, além de comover a todos com um relato sobre a sua internação sobre o coronavírus, durante a sua participação no programa da TV Globo, ‘Conversa com Bial’, também fez duras críticas ao presidente da República Jair Bolsonaro e a maneira como vem levando a crise do coronavírus.
+ Após superar o coronavírus, Mumuzinho prepara live com sucessos
É de conhecimento público todas as trapalhadas por parte do chefe do Executivo brasileiro na gestão da crise da Covid-19, que, além de Mumuzinho, já infectou mais de 700 mil pessoas somente em nosso país.
“Esses políticos que estão no poder, eles estão brincando de mandar. [É preciso] fazer o trabalho de gestor legal mesmo, de trabalhar com união e humildade, de ouvir o outro lado e não ser desse jeito de ‘Eu quero que seja isso. Vai ser isso’. O país não é de uma pessoa só, o país é nosso”, disse o cantor de pagode ao jornalista Pedro Bial.
+ Mumuzinho lamenta morte de amigo: Meu coração está de luto
“Pensei que iria morrer”
Em dado momento da atração, o pagodeiro falou sobre os momentos tensos dentro do hospital se tratando da Covid-19. O músico, em um relato para lá de emocionante, comoveu a todos ao falar sobre o período em que o vírus havia tomado conta de seu pulmão:
+ Mumuzinho afirma que está curado da Covid-19 e desabafa sobre doença
“Quando entrei no hospital e o médico falou que eu estava com Covid-19 e 50% do meu pulmão estava tomado, nesse momento tomei um susto e achei que fosse morrer, porque você não espera receber uma notícia dessa. Nesse momento a gente fica mais fraco”, disse o pagodeiro Mumuzinho. Veja mais detalhes da entrevista que ele concedeu ao ‘Conversa com Bial’, da TV Globo.