O cantor Mumuzinho passou por poucas e boas recentemente. Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o artista revelou que havia testado positivo para o novo coronavírus. Ele havia sido diagnosticado no final de abril e na precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro, onde precisou até mesmo cancelar o show virtual que havia programado.
Antes de receber o resultado para a Covid-19, Mumuzinho apresentou um quadro febril, e após a internação ele ainda foi diagnosticado também com pneumonia. Após seguir todas as devidas recomendações, nas últimas semanas ele anunciou a cura e neste domingo (7), realizou a primeira live no canal oficial do YouTube.
+ Mumuzinho afirma que está curado da Covid-19 e desabafa sobre doença
O cantor, então, abriu o coração e iniciou a apresentação falando sobre a pandemia, o impacto no qual a doença trouxe e comemorou a recuperação. “Está chato, está muito difícil viver tudo isso. Tenho certeza, a gente vai encontrar uma resposta, que vai mudar nossas vidas. Para mim foi um aprendizado, mas eu estou aqui, porque Deus colocou suas mãos sobre a minha vida”, iniciou.
“Tenho certeza que Deus vai colocar as mãos sobre sua vida também”, acrescentou. Logo depois, ele compartilhou um clipe inédito em que exibia alguma das mais de trezentas mil pessoas nas quais conseguiram se curar. “Quero gritar para o Brasil, para o mundo, que eu mereço ser feliz e você merece ser feliz também”, concluiu.
Recentemente, o cantor usou suas redes para lamentar a morte de um grande amigo. O rapaz era conhecido como Pavão, e não teve o motivo da morte revelada. No Instagram, o sambista postou uma foto ao lado do amigo, durante um homem, e na legenda da publicação revelou que ainda não estava acreditando no que havia acontecido.