O pagodeiro Mumuzinho abriu o coração em conversa com o portal Gshow para falar sobre o atual momento que estamos vivendo com a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Mumu afirma que está curado da Covid-19 e desabafa sobre doença
É que, assim como a grande maioria dos brasileiros, ele está sentindo os efeitos da quarentena no bolso. Mumuzinho, ao falar sobre o show drive in que realizou, acabou fazendo a revelação.
O famoso comentou a nova dinâmica em que as pessoas vão ao local com o seu carro, e curtem o show do veículo mesmo. “As pessoas que estão indo no drive-in estão se divertindo porque tem muito tempo que não saem de casa. Sinto que a galera quer sair do carro, quer sambar”, disse ele, que aprovou, mas ressaltou diferenças: “Foi muito legal, eu me diverti. Mas não é a mesma coisa. Pensando na minha equipe, eu vou fazer quantas tiverem pra botar comida dentro da casa das pessoas que trabalham comigo”.
+ Mumuzinho relembra momentos tensos da internação por coronavírus: “Pensei que fosse morrer”
Foi aí que ele falou sobre a crise financeira que está passando. Ele queria ter uma menininha, no entanto, não tem dinheiro para: “O meu sonho é uma menininha, uma princesinha para eu cuidar. Vou ser muito babão. Agora não dá. Não tem show, não tem dinheiro, não tem nada. Não está entrando nada, só sai”, disse.
+ Mumuzinho lamenta morte de amigo: Meu coração está de luto
Por fim, Mumuzinho falou sobre a sua nova música de trabalho “Guerra de Almofada”, que contou com a participação de sua mulher: “É uma música muito romântica, tinha muito tempo sem lançar música romântica, tem um apelo muito bonito. Uma guerra de almofada, mas uma guerra de amor. Chamei a Thainá para participar porque aqui é guerra todo dia, guerra de amor. Foi bonito demais. Fiz o clipe na primeira live do meu canal”.