O pagodeiro Mumuzinho fez uma participação mais do que especial no programa ‘Conversa com Bial’, na noite desta última terça-feira (09), na TV Globo. Por lá, ele falou sobre diversos assuntos, entre eles, a sua internação por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Após superar o coronavírus, Mumuzinho prepara live com sucessos
Vale lembrar que, a pandemia no Brasil já ultrapassou 742 mil infectados e 38 mil tristes mortes. Mumuzinho, que agora está no número de curados, relembrou os momentos tensos de sua internação. Ele revelou que 50% de seu pulmão ficou comprometido com o vírus:
“Quando entrei no hospital e o médico falou que eu estava com Covid-19 e 50% do meu pulmão estava tomado, nesse momento tomei um susto e achei que fosse morrer, porque você não espera receber uma notícia dessa. Nesse momento a gente fica mais fraco”, disse ele.
+ Mumuzinho lamenta morte de amigo: Meu coração está de luto
O pagodeiro também ressaltou um outro ponto da doença, que é o de isolamento. Segundo ele, esta também foi uma das partes mais difíceis: “Essa é a outra parte da doença que é muito triste. Fiquei sozinho literalmente, sem contato com ninguém, a não ser com as enfermeiras que estavam de luva e proteção”, disse ele, que prosseguiu: “Refleti muitas coisas sobre a minha vida e ficava inventando coisas na minha cabeça para me dar forças para sair dali”.
+ Mumuzinho afirma que está curado da Covid-19 e desabafa sobre doença
Por fim, Mumuzinho revelou que a fé foi uma das melhores ajudas que teve: “Eu sempre busquei essa frase: ‘Eu vou conseguir. Sou negro, sou preto, sou pobre, mas eu vou conseguir. Esse é o meu mantra: ‘Eu quero, eu posso, eu vou na fé e sem desistir’. Assim eu usei essa frase para sair da doença”.