Munik Nunes, a ex BBB fez uma revelação na noite desta sexta-feira (05), ela deixou os seguidores surpresos ao falar que teve coronavírus.
+Adriana Araújo, da Record, alfineta governo por atraso nos números do coronavírus
Depois que seu atual namorado, o sertanejo Caio César, foi diagnosticado com a covid-19, ela ficou preocupada e achou melhor realizar o exame para saber se também havia sido contaminada, e ao que tudo indica sim, de fato ela contraiu o vírus.
Segundo a ex BBB, ela atestou positivo para os anticorpos da doença, o que significa que em algum momento ela foi infectada.
“Meu corpo já tem anticorpos, graças à Deus, e é isso. Só para avisar para vocês ficarem despreocupados”, declarou ela nos Stories do Instagram. Ela disse ainda, não sabe dizer o momento certo em que contraiu a covid-19.
“Gente, saiu o resultado do exame que eu fiz para saber se já tinha anticorpos, se já tinha tido contato com o vírus, e sim.”
E seguiu falando sobre não saber quando isso aconteceu: “Eu já peguei o corona, não sei quando, acho que foi em fevereiro quando eu pensei que estava com crise de asma, mas eu acho que era o corona”, explicou.
+Munik Nunes toma atitude após teste positivo para coronavírus do namorado sertanejo
A ex-sister ainda falou com seguidores sobre a atual situação de saúde do seu namorado, o sertanejo Caio César, “E para quem está perguntando dos meninos, eles estão bem graças à Deus. Estão se recuperando”.
Sobre sua mãe, ela disse: “E a minha mãe, o resultado dela deu negativo, mas quando ela voltar de Goiânia ela vai fazer esse que eu fiz ontem, pra saber se ela já teve contato com o vírus”, contou ela.
+Ex-BBB Rízia fala sobre gravidez em meio à pandemia do coronavírus