Murda Beatz, produtor musical canadense, segue elogiando a cantora pop, Anitta, e afirmando que ela é um fenômeno mundial e que os Estados Unidos ainda não entenderam a sua importância. Sendo assim, em entrevista ao Folha de S. Paulo, o artista ainda falou sobre o Brasil e suas belezas.
Dessa forma, logo no início, Murda Beatz falou sobre o Brasil: “É um país lindo. Ter a visão do Cristo Redentor foi incrível. A comida é maravilhosa, especialmente se você conseguir um chef para cozinhar comida caseira. Arroz e feijão com carne, o estrogonofe, é tudo muito bom”, elogiou.
+ Murda Beatz, namorado de Anitta, expõe: “Não tinha noção do tamanho dela no Brasil”
“Depois, a conheci (Anitta) no ano passado, em Miami, trocamos telefones, continuamos conversando. Ela me mandou playlists de funk, e foi a primeira vez que ouvi. Algumas dessas músicas eu gostei muito, mandei mensagens aos produtores e tudo mais. Depois, eu e Anitta continuamos conversando”, relembra.
Mais sobre a matéria de Murda Beatz
Sendo assim, Murda falou sobre Anitta e o seu ‘sucesso’ nos EUA: “Ela está tendo um ano monstruoso, tem um grande hit, está fazendo muitos trabalhos. É a pessoa mais trabalhadora de todas que eu conheço, já estive perto ou já trabalhei em todos esses anos na música. Isso me inspira”, revelou ele.
+ Anitta surge em hospital com Gkay e o namorado, Murda Beatz
Além disso, o produtor ainda ponderou: “Ela é muito talentosa. Não acho que os americanos sabem o quão importante ela é para o mundo. Mas, se estou em Portugal ou no Brasil com ela, vendo como as pessoas a tratam e olham para ela, acho que os Estados Unidos ainda não entendem o poder e a importância dela”, avalia ele, sobre o modo como os norte-americanos veem a música.