Quem acompanhou o folhetim ‘Amor de Mãe‘, nestes últimos dias, notou uma verdadeira indignação do personagem Raul, interpretado pelo ator Murilo Benício. É que ele descobriu, após cerca de 24 anos, que tem um filho com Vitória, Taís Araújo.
É que ele ficou mais chateado pois, além de descobrir o filho, que é interpretado por Humberto Carrão, soube que ele é maior de idade. Em conversa com o jornal carioca Extra, Murilo Benício comentou a indiginação de Raul. Ele saiu em defesa de seu personagem:
“Acho que a indignação de Raul se dá por ele não ter tido a oportunidade de criar esse rapaz. Porque quando se apresenta um filho adulto, você imagina o tempo que podia ter estado com ele e não esteve. Você vira refém de uma mentira”, disse ele.
+ Filho de Murilo Benício lembra conselho da mãe, Alessandra Negrini para atuar em ‘Amor de Mãe’
Também na entrevista, Murilo comentou sobre o seu personagem: “Este é um momento em que o Raul lida com muitos sentimentos contraditórios: o amor e aceitação do filho, e a indignação de não ter descoberto isso há mais tempo”.
Por falar no ator, ele está trabalhando com seu filho no folhetim. Em conversa com o mesmo jornal, ele falou sobre a experiência de trabalhar com Antonio na novela das nove da TV Globo:
+ Murilo Benício engata romance com autora da Globo; veja quem é
“Antes de mais nada, já é o momento mais especial e importante da minha carreira. Mas fui o último a saber que ele tinha sido chamado pelo Zé José Luiz Villamarin! Antonio poderia ter me pedido pra arrumar um teste pra ele na TV, mas não. Quando recebeu o convite para a novela, ficou em dúvida, porque queria estar mais preparado. Aí, conversou primeiro com a mãe (a atriz Alessandra Negrini) e depois me ligou para saber o que eu achava”. Veja na íntegra!