No ar no remake de Pantanal, na Globo, Murilo Benício conversou com o jornal O Globo e desabafou sobre a vida amorosa. Na ocasião, ele ainda assumiu ser uma pessoa caseira, e disse que por esse motivo sempre se apaixona em meio aos seus trabalhos.
“A pandemia veio mostrar para todo mundo a vida que eu levo. Sou um cara que fica em casa. Só vou em festa de amigo. Não vou à boate ou a lugar para conhecer gente. E gosto de estar namorando. Então, sempre que estou solteiro, onde vou conhecer gente? Onde estou trabalhando. Acho engraçado acharem que tive muitas mulheres. Foram anos com cada, era tudo bem sério“, falou o galã.
Giovanna Antonelli relembra romance com Murilo Benício: “Não vivo do que já passou”
Para quem não se lembra, Murilo Benício atuou com o filho Antonio Benício na trama Amor de Mãe. Ao participar do Altas Horas, ele contou que não imaginava vivenciar essa experiência.
“Aconteceu naturalmente, pra mim foi uma surpresa, inclusive. Fui o último a saber. Acredita nisso? Ele estava conversando com a Alessandra [Negrini] antes: ‘mãe, você acha que eu devo fazer?’. Pior é que o Zé Villamarim, que é o direto, chamou ele sem me falar! Falei: ‘Zé, você sabe que ele é meu filho, né?’. Ele nem falou que estava pensando em chamar meu filho para fazer o meu filho. Nem isso ele me deu o gostinho”, detalhou.
“Fiz um outro trabalho com o Zé, e recebi o convite. Esperei estar tudo certinho para não soltar a informação antes da hora. Minha mãe já sabia, desde o outro teste da série que fiz, que tinha sido chamado para a novela. Quando fechou tudo, falei. Aí, contei toda a história para ele [Murilo]”, contou o herdeiro do famoso na sequência.
Murilo Benício relembra gravações de ‘O Clone’: “Lugar quente”
Colaborou: Rafael Pereira