O ator Murilo Benício relembrou a época em que gravou a novela das nove O Clone, a qual está sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo na TV Globo. Isso porque o famoso ao comentar sobre a reprise da trama no horário vespertino, relatou os sufocos que passou no folhetim.
Dessa forma, Murilo Benício que fez muito sucesso em O Clone, interpretando três papéis na novela, bateu um papo com o Gshow (portal da Globo) e relembrou as gravações no país árabe.
+Gloria Perez revela perrengues em ‘O Clone’ e confusão com Sheik
“Nunca estive num lugar tão quente na vida. Lembro também que, várias vezes, as câmeras paravam de funcionar por causa do calor. Mas claro, nós não tínhamos as responsabilidades e pressões que o Jaime (Monjardim) tinha na época, então, pra gente tudo foi leve e divertido.”
Mais sobre a matéria de Murilo Benício
Sendo assim, após ter dado a vida na arte como Lucas, Diogo e Léo em O Clone, revelou que não foi uma tarefa fácil como muitos pensam. Isso ainda inclui a possibilidade de dar uma de turista no Marrocos, atividade que não pode ser desfrutada tão intensamente pelo ator.
+Giovanna Antonelli desabafa sobre Jade de O Clone: “Tinha que ser minha”
“Não tínhamos tanto tempo livre para conhecer outros lugares, a não ser os que estávamos. Mas sempre que possível, numa folga, passeávamos muito. Eu tenho a lembrança de ter sido uma novela muito difícil de se realizar, de ter muitas horas de gravação por ter feito dois personagens (no início da trama).”
Além disso, o ator Murilo Benício, comentou sobre a importância de O Clone e fala sobre o carinho que ainda recebe dos fãs por causa dos seus personagens. “Esta é uma novela que marcou bastante uma época. Conheço muita gente que me diz até hoje que começou a assistir a novelas por causa de ‘O Clone’.”