Dois meses depois da morte de Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado em um acidente de avião, o processo da partilha da herança da cantora segue em trâmite no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Murilo Huff abriu mão da tutela dos bens do filho, Leo, de 2 anos, na divisão do patrimônio artista. Os cantores permaneceram juntos por 2 anos e tiveram um filho. O relacionamento chegou ao fim pouco antes da morte de Marília.
Murilo Huff ‘chora’ ao lembrar os dois meses sem Marília Mendonça: “Muita saudade”
Como Leo, herdeiro legítimo da cantora, é menos de idade, a tutela se faz necessária A gestão dos bens dos quais Murilo teria direito de administrar. Com a decisão de Murilo, a gestão dos bens ficará sob a responsabilidade de Ruth, mãe da cantora e avó da criança.
Ainda segundo o colunista, a decisão foi de comum acordo entre as partes, tomada em clima de total harmonia.
Murilo Huff se declara para o filho: “Você é quem me dá força e vontade de continuar vivendo”
A ação de partilha de bens corre desde o final de dezembro do ano passado e está em segredo de Justiça na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia. O processo levantará o conjunto de bens que formam o patrimônio de Marília para, assim, definir a partilha entre os herdeiros.