Que momento lindo! Nesta sexta-feira (17), Murilo Huff encantou a web ao compartilhar alguns cliques ao lado do filho, Leo, filho do cantor do relacionamento com Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em 2021.
Os registros foram publicados no perfil oficial do cantor do Instagram. Nas imagens, o menino surge vestido com a roupa do personagem Woody, da franquia ‘Toy Story’, brincando ao lado do pai. “Dia de aprender juntos ♥”, escreveu o sertanejo na legenda.
Saudade! Murilo Huff faz desabafo sobre Marília Mendonça: ‘Minha vida’
Os fãs do cantor logo reagiram ao post. “Consigo imaginar a Marília perto de vocês❤”, disse uma. “O Léo ta cópia de Maríliaaaa, olha expressão facial dele todinha a dela”, opinou outra. “Marilia escolheu o melhor pai do mundo pro leozinho ❤”, declarou uma terceira. “Ahhhhh que momento especial, eu olho para o Léo e lembro do amor maior do mundo da Marília por ele”, escreveu mais uma.
Confira o post, deslize:
Com a morte precoce de Marília Mendonça, Murilo Huff e a mãe da artista, Dona Ruth, seguem cuidando do pequeno Léo. Em entrevista para o Fantástico um ano após a morte da sertaneja, Murilo comentou sobre como ele e Dona Ruth vêm tendo uma boa relação com o objetivo de dar uma boa qualidade de vida para o menino.
“Estamos muito unidos em prol da criação dele. Fazer com que ele seja um homem com princípios, com valores que é o que a Marília era, uma pessoa com princípios, com valores. E é o que ela gostaria”, disse o músico.
Murilo Huff celebra aniversário do filho: “Maior amor”
Murilo também explicou porque ele tinha o desejo de compartilhar a guarda do filho com Dona Ruth desde que Marília morreu: “Até porque, antes do acidente, a Ruth já era a pessoa que mais cuidava dele, tanto pela rotina da Marília, quanto pela minha”, afirmou o cantor.
Dona Ruth também comentou sobre a relação dos três. “Ele sabe que aqui é família. Lá é família. Ele ama o papai. E eu quero que ele cresça amado, muito amado, amor para todo lado, para ele não sentir tanto quando ele entender o que houve”, afirmou.