Sempre na estrada por conta de seu trabalho de cantor, o sertanejo Murilo Huff resolveu fazer um desabafo. Através de sua rede social, o cantor que é pai do pequeno Léo, fruto de seu ex relacionamento com a cantora Marília Mendonça que faleceu em novembro do ano passado, repostou um texto que fala sobre viver ausente de quem se ama.
Murilo Huff fala sobre relação com o filho em meio aos shows: Fica pistola comigo quando eu volto
Para quem sempre pergunta como é?
“A vida de quem inventa de voar, é paradoxal, todo dia. E o peito eternamente dividido. É chorar porque queria estar lá, sem deixar de querer estar aqui. É ver o céu e o inferno na partida. O pesadelo e o sonho na permanência. É se orgulhar da escolha que te ofereceu mil tesouros, e se orgulhar da mesma escolha que te subtraiu outras mil pedras preciosas”.
“Será que a gente aprende? A ser filho longe, a amar via Skype, a ver crianças crescerem por vídeos, a fingir que a mesa do bar pode ser substituída pelo grupo de whatsapp, a ser amigo através de caracteres e não de abraços, a rir alto com HAHAHA, engolir o choro e tocar em frente?”.
“O preço é alto! A gente se questiona, se culpa a gente se angustia. Mas o destino, a vida e o peito as vezes pede que a gente embarque. Alguns não vão. Mas nós que fomos viemos e iremos não estamos livres do medo e de tantas fraquezas. Mas estamos pra sempre livre dos medo de nunca tentarmos”. Keep Wallking- Ruth Manus.
+Murilo Huff encanta web ao surgir em momento divertido com o filho
Veja as fotos abaixo do desabafo de Murilo Huff;