O sertanejo Murilo Huff, sucesso deste mês no Spotify com mais de 2 milhões de ouvintes mensais, lança novo single e fala sobre progresso na carreira.
Em meio à pandemia causada pela Covid-19, o namorado de Marília Mendonça é uma das apostas para o projeto “Radar” da plataforma e promete ascensão no mercado musical. A estréia da faixa “Imune” está prevista para sexta-feira (17).
+Andressa Urach lança música e faz críticas a cantoras
Depois de ter tido a agenda interrompida por conta da pandemia, Murilo Huff diz que não está trabalhando muito e tem aproveitado para passar mais tempo ao lado do pequeno Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. Os dois, que demoraram para tornar o romance público, preferem separar a vida profissional da pessoal. Ele conta que quer ser conhecido por uma identidade própria no trabalho.
Em entrevista ao portal R7, o autor de “Some que ele vem atrás”, música interpretada por Anitta e Marília, diz que trabalha para que seu sucesso não esteja associado ao relacionamento com a namorada famosa: “Muitos fãs dela começaram a me acompanhar e têm um carinho enorme por mim, e eu acho isso muito massa. Mas, ao mesmo tempo, a gente tenta separar as coisas para o Murilo Huff não ser simplesmente o namorado da Marília. Eu quero que as pessoas acompanhem meu trabalho não só por ser o namorado dela“, relata.
+Marília Mendonça revela qual presente gostaria de ganhar no aniversário
Huff revela ainda que tinha medo de o público pensar que ele estava aproveitando-se de Marília e usando a ela como degrau por conta do estrondoso sucesso: “Nunca foi a minha intenção utilizar da imagem dela para fazer sucesso, até porque eu não acho que isso seja benéfico“, entrega em entrevista.
O sertanejo afirma que tem medo que o filho, Leo, seja alvo de ataques, assim como aconteceu recentemente com a filha Liz, de Thaeme. O cantor afirma que estes eventos são ocasionados por “pessoas infelizes com a vida“.
+Sertaneja Thaeme Mariôto desabafa sobre mensagens de ódio contra a filha, Liz
Em busca de não absorver essa situação negativa, Murilo Huff ressalta que prefere ignorar, agindo de forma mais discreta, o que de fato, inclusive, diminui a audiência desses haters. O sertanejo ainda destaca que é contra todo e qualquer tipo de “ódio disseminado“.
Colaborou: Marcelo Pascoal