No inicio da tarde desta segunda-feira, 29 de janeiro, o cantor sertanejo Murilo Huff usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e admiradores após seu avião ter caído em vala uma do Aeroporto Santa Gevoveva, em Goiânia, na manhã de hoje, durante a manutenção. O músico está em Orlando, nos Estados Unidos, e quando tudo ocorreu ele estava dormindo.
O cantor começou seu pronunciamento tranquilizando os fãs, falando onde estava durante o ocorrido com seu avião e como está sua equipe de produção: “Oi, pessoal, tudo bem com vocês? Só passando para tranquilizar todo mundo sobre o episódio do avião. Eu estou aqui nos Estados Unidos, fazendo show. Então, não estava na aeronave e não tinha ninguém da minha equipe dentro do avião”, contou ele inicialmente, através dos stories de seu Instagram, onde possui mais de 8 milhões de seguidores.
+ Avião do cantor Murilo Huff cai em vala de aeroporto em Goiânia e equipe divulga detalhes
Adiante, Murilo detalhou o que aconteceu com a aeronave, para que não gere boatos: “O que aconteceu foi que ele estava saindo de um avião, que é onde ele fica, para ir para outro hangar, que é o da oficina, para a manutenção dele, que é periódica. A gente está sempre fazendo essas manutenções para garantir nossa segurança. E aconteceu que ele acabou caindo dentro de uma vala, no chão mesmo. O avião não queria voar. Então, o que aconteceu foi isso”, esclareceu ele.
No final, Murilo Huff revelou como soube do ocorrido com seu avião de trabalho: “Também fiquei sabendo só agora, estava dormindo. Acabei de acordar e fiquei sabendo desse episódio. Só passando para tranquilizar vocês, tá bom? Está tudo bem, tudo certo, graças a Deus”, finalizou o vídeo.
+ Murilo Huff e Gabriela Versiani se declaram um para o outro após jogo de basquete em Miami, nos EUA
Confira:
Nota da equipe de Murilo Huff
Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área Vip, a equipe do cantor havia divulgado uma nota à imprensa e em seu Instagram: “Murilo Huff e sua equipe estão em turnê nos Estados Unidos. O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã desta segunda-feira, dia 29. Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico. A aeronave já foi liberada pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) que dispensou maiores investigações, por se tratar de incidente de pequena monta”, dizia o comunicado.