Que maldade! Nesta sexta-feira (23), uma notícia falsa sobre Leo, filho de Murilo Huff e Marilia Mendonça, que morreu em um acidente de avião no ano passado, assustou familiares do cantor.
Em seguida, a equipe do cantor tratou de acalmar os fãs e divulgou que as contas de Murilo Huff nas redes sociais foram hackeadas. “”Informamos que o Twitter e Faceook do Murilo Huff foram hackeados A nota solta sore a vida do Leo é falsa e de mau gosto”, diz o início do comunicado.
Murilo Huff celebra aniversário do filho: “Maior amor”
A assessoria também disse que as contas já foram recuperadas. “Já conseguimos recuperar nossa página, pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que todas as medidas de segurança e para identificação dos invasores estão sendo tomadas”, finaliza a nota.
No Twitter, o invasor chegou a publicar que o filho de três anos do cantor com Marília Mendonça, Léo Dias Mendonça Huff, tinha morrido. A informação foi apagada logo em seguida.
A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, se pronunciou sobre caso: “Um maldoso hackeou o twitter do Murilo e soltou uma notícia de falecimento do Léo. Está tudo bem aqui em casa”, disse ela em seu perfil no Instagram.
Dona Ruth afirmou ainda que só não se assustou com postagem porque estava ao lado de Léo. “O mundo está cada dia pior. Assustaram o pai do Murilo, assustaram a mãe dele. Só não me assustou porque estou com ele”, desabafou.
Confira o vídeo:
Ainda em êxtase ao fazer campanha publicitaria ao lado do filho, Romeo, Marcos Mion voltou a comemorar nas redes sociais. Nesta sexta-feira (23), o apresentador mostrou a reação do herdeiro ao conferir o comercial na TV.
Marcos Mion mostra reação de Romeo ao estrelar campanha publicitária
A peça publicitária conta ainda com Fernanda Montenegro, Ludmilla, João Gomes e a pequena Alice, a menina das palavras. Em seu perfil oficial no Instagram, Mion publicou um vídeo da reação do herdeiro ao conferir o comercial de um banco.