O ator Murilo Rosa participou nesta quarta (04), do programa Companhia Certa, comandado por Ronnie Von na RedeTV!, na ocasião, o ator acabou abrindo o jogo ao ser questionado se a sua esposa, Fernanda Tavares, sente ciúmes de suas cenas amorosas nas novelas.
“Não, a Fernanda é incrível. Acho que construímos isso juntos. Quando a conheci, ela morava em Nova York e em Paris, tinha esses dois lugares como base do trabalho dela, e lembro que ela sempre detestou namorado que pegasse no pé dela em relação ao trabalho. Então ela tem esse código de ética com ela e não vai pegar no meu pé por causa do trabalho”, contou o ator.
+ Deolane Bezerra tem pedido de habeas corpus negado pela Justiça e continua presa em Pernambuco
Murilo Rosa ainda foi questionado se de fato existe o beijo técnico: “Todo mundo pergunta: ‘O beijo técnico existe?’ Existe. O beijo técnico é você não colocar a língua. Você vai contracenar com uma pessoa, com uma atriz que você está conhecendo e tem que ter respeito com essa atriz, isso é o que eu penso, tem um limite ali, mas é com energia, olhar profundo, você falando um bom texto”, garantiu ele.
O ponto alto do programa, foi o momento em que o ator falou sobre a perda do seu pai, que morreu em setembro do ano passado, o ator acabou se emocionando.
+ Luiz Bacci se manifesta em relação a prisão de Deolane Bezerra: “Minha amizade não interfere”
“Durante muito tempo, eu não conseguia dar uma palavra sem chorar. Então já fui abençoado com a questão da aceitação. (…) Meu pai estava com 80 anos e tudo aconteceu muito rápido, mas sei que ele viveu um ciclo poderoso de vida”, disse o artista.
“Nada descreve quando você passa por isso, o mundo fica de outro jeito, e foi muito louco porque aconteceu isso, estava começando a gravar ‘Beleza Fatal’ e eu, arrasado, três, quatro dias depois recebo um telefonema dizendo que a ‘A Ponte’ tinha sido indicada ao Emmy”, completou ele, citando o reality show que ele comandou na plataforma de streaming Max.