É, meus queridos. Cada um curte o seu Carnaval da maneira que pode, e alguns dos famosos que despertam a atenção do público, claro, marcaram presença no famoso e conhecido camarote da Marquês de Sapucaí, palco para promoção de inúmeras polêmicas e momentos ‘baphos‘ que deixam os internautas vidrados.
+ Humberto Carrão revela estranhamento após encarnar Jesus em desfile no Carnaval
Desta vez, no entanto, uma situação curiosa envolvendo o ator Murilo Rosa e a esposa, Fernanda Tavares, acabou por gerar uma curiosidade daquelas. Isso porquê, de acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, casal havia chegado cedo a um dos camarotes no local e foram parar no terceiro andar, onde mantinha um espaço reservado para a ‘Área VIP’ do local.
+ Antonia Fontenelle revela sofrimento após despedida do Carnaval: “40 graus de febre”
Após um tempo, sob companhia de amigos, eles desceram para outros ambientes do local em questão, mas a ex-modelo internacional ficou empolgada ao ter avistado a dança contagiante de algumas pessoas que estavam ao som do funk e se empolgou, caindo na dança.
+ Suzana Pires defende Bruna Marquezine em meio a polêmica no Carnaval
No entanto, Fernanda Tavares acabou tendo por precisar parar devido a cara fechada feita pelo marido, o ator global no ar atualmente em ‘Salve-se Quem Puder’, na pele de Mario Furtado. A provável crise de ciúmes, claro, seria o real motivo para que ele tivesse subido às pressas as escadas.
Por falar no camarote…
O Carnaval foi essencial para que houvesse, pasmem, reconciliações. Isso mesmo! O amor falou mais alto que a pegação durante a folia: Cintia Dicker e Pedro Scooby roubaram a atenção durante o momento em que curtiram a segunda noite de desfile do Grupo A em um Camarote na Marquês de Sapucaí. O casal chegou ao Sambódromo separado, mas acabou se esbarrando durante a noite e permaneceram juntos, segundo informações do jornalista Leo Dias, do UOL.