Vivendo o luto, Murilo Rosa fez uma homenagem ao pai, Odair Rosa, que morreu no último dia 13, aos 80 anos. O ator usou as redes sociais na noite de sábado (16) lamentado a perda e confessou que ainda não consegue acreditar que não lhe terá mais o familiar ao seu lado.
Em seu perfil oficial no Instagram, Murilo Rosa compartilhou vários registros ao lado do pai e fez um longo desabafo. “PAI. Eu não estou preparado para perder você. Eu morria de medo desse momento chegar e ele chega né? É muito duro, estranho, bruto. Mas esse momento chegou e você estava nos braços do amor da sua vida, da sua Maria, da sua senhora, de nossa senhora”, começou o ator na legenda do post.
Murilo expressou todo amor pelo pai. “Eu não perderei você nunca, você estará comigo pra sempre. Você é o melhor pai do mundo e que benção ter sido educado e criado por você. Que alegria a minha conviver com alguém tão carismático, tão bondoso, tão figura e tão especial. Que parceria exemplar nós temos. Quantas celebrações tivemos juntos, pai, que único””, completou.
Luciano Huck presta homenagem para Faustão e declara: “sou doador”
O ator destacou o exemplo que Odair deixou. “Um exemplo de como tem que ser um pai e um filho. Conversar com você é como conversar com Deus, e o ‘Pai nosso’ agora pra mim tem esse significado: ‘Pai nosso que estais nos céus’. Obrigado por me ensinar o significado da palavra ENTUSIASMO, que é ter Deus dentro de si e ter a capacidade de realizar e transformar. Estamos juntos sempre e pra sempre, porque conviver com você é tornar a nossa vida única”, continuou.
Em outro trecho do texto, o ator falou das circunstâncias da vida. “Eu não queria. Eu lutei contra e conseguimos várias vezes, mas a Sua vontade foi mais forte. Ninguém luta contra a vontade de Deus. E Deus te recebe da mesma forma poderosa como você sempre nos recebeu. Obrigado, pai. Te amo pra sempre! Obrigado, seu Odair!”, finalizou.
Virginia Fonseca comove com homenagem ao pai: “você se foi”
Confira o post, deslize: