Avisa que é ela! No próximo sábado, 4 de maio, a cantora, compositora e empresária Madonna, 65 anos, fará uma apresentação histórica em Copacabana, Rio de Janeiro. Vale lembrar que o show é gratuito e diversos fãs já estão se aglomerando em meio ao local onde o espetáculo irá ocorrer.
+ Bailarino da Madonna posta vista do quarto no Copa Palace para passarela e palco da cantora
No entanto, algo que ocorreu recentemente deixou os fãs da loira completamente revoltados. O que acontece é que uma espécie de ‘muro’ de metal, que ficou em frente ao palco da apresentação, foi criado e acabou separando a área VIP da plateia.
Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, um homem chega a destacar que a estrutura serve para distanciar o público dos convidados especiais. Vale ressaltar que o último show da ‘The Celebration Tour’, que celebra 40 anos da carreira da Rainha do Pop, não será pago. No entanto, aproximadamente 7.500 pessoas terão lugares especiais.
O homem que apareceu relatando o caso, enfatizou que o que está ocorrendo é uma verdadeira segregação. Adiante, ele descreve que a Prefeitura da cidade pagou um valor exorbitante para o espetáculo ocorrer e reforça o desrespeito com o público: ”Sabe o que é isso? Uma segregação! E a Prefeitura pagou mais de R$ 10 milhões para o público vim e ver isso. Olha a consideração com o público. Você tá pensando em vim ver o show da Madonna? Vem não, amigo. Vem não!”.
+ No Brasil, Madonna compartilha primeiro Story acompanhada de rapaz
A organização do evento revelou que o ‘muro’ não ficará no local no dia da apresentação da Rainha do Pop, uma vez que ”as placas estão ali exclusivamente para segurança, por ser uma área de montagem e ter muita gente no entorno”, disse a Bônus Track. Já o prefeito Eduardo Paes revelou que a estrutura de metal será retirada.
Confira:
Tá pensando em ir no show da Madonna? Só se vc tiver visão de RX. Muro separa o povão dos Vips. pic.twitter.com/5YhizJX9td
— Lorena Todt (@lorena_todt) April 30, 2024