Luciano Huck tem dado o que falar no Domingão, trazendo figuras marcantes que já passaram pelo programa e até estrelas da concorrência, como Patrícia Abravanel e Raul Gil. Mas, no último domingo (12), o destaque foi um momento inusitado envolvendo a influenciadora e empresária Bruna Canuto.
Bruna participou do quadro Acredite Em Quem Quiser, onde os convidados contam histórias, e o elenco do programa precisa adivinhar quem está falando a verdade. A presença dela chamou atenção não só pela dinâmica divertida, mas também por sua antiga relação com o Domingão do Faustão — algo que não foi mencionado no programa comandado por Huck.
No quadro, Bruna estava entre as três mulheres que diziam ser “donas do maior gato do Brasil”. As histórias iam de um felino gigante a um marido Mister Brasil 2024 e até instalações elétricas suspeitas.
+ Autor vai ressuscitar personagem importante em continuação de Êta Mundo Bom
Com muito carisma, ela defendeu a versão do marido premiado, mas acabou revelada como uma das mentirosas. Mesmo assim, aproveitou o momento para divulgar seu perfil no Instagram, sem tocar no passado como parte do antigo Domingão.
Influenciadora foi musa de antigo quadro do Domingão
Lá atrás, em 2016, Bruna foi escolhida como ring girl no quadro Tem Gente Atrás. Na época, ela era modelo, empresária em Salvador e dona de uma loja de roupas, além de vencer uma competição entre nove candidatas para ser a “gata do Domingão”. Com carisma e presença de palco, deixou sua marca no programa.
+ Daniel Rocha explica por que recusou convite para participar do BBB25 junto com Vitória Strada
“Adoro o Domingão e sempre quis participar”, disse Bruna ao Gshow naquela época. Hoje, ela é fundadora de uma marca de semijoias de luxo e ouro. Em 2019, a influenciadora também brilhou no Carnaval como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.
Colaborou: Renan Santos