Uma triste notícia no mundo do samba. Tuane Rocha, de 38 anos, morreu nesta terça-feira (17). Musa da Escola de Samba São Clemente, a artista foi encontrada sem vida no banheiro de sua casa, segundo informações do jornal Extra.
A informação da morte de Tuane foi confirmada pela assessoria de imprensa da agremiação. Ainda não há detalhes sobre o que ocorreu com a musa, apesar de circular a informação, ainda não confirmada, de que ela teria sofrido um acidente doméstico. Pessoas ligadas à bailarina e também empresária do ramo de roupas lamentaram nas redes sociais a perda da musa.
Morre Cantor Fábio Cunha com Covid-19, em Goiânia
Raíssa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, lamentou a morte da amiga pelas redes sociais: “Recebi a pior notícia. A filha, a mãe, a profissional, que é uma mulher de fibra, não estaria mais entre a gente. Para mim está sendo um choque. Tanto palcos dividimos juntas, tantas viagens, muitas conversas e risadas. Vá com Deus, minha eterna amiga. Vá com sua alegria e chegue aí no céu sambando, que é o que você amava fazer.”
Morre Gilmar Fubá, ex-volante do Corinthians
Renato Almeida Gomes, presidente administrativo da São Clemente, também se manifestou na web. “A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaques da São Clemente. Foram vários Carnavais representando muito bem a nossa escola, com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade. Vai fazer falta”, disse Renato no perfil da Escola de Samba.