Aline Bianca, musa da escola de samba Independente de Boa Vista, morreu neste domingo (23), após desfile durante o Carnaval de Vitória, no Espírito Santo. A informação foi confirmada através de nota compartilhada pela agremiação, que explicou ainda que ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu após sofrer um infarto.
+ Morre Amélia Bittencourt, atriz de ‘Velho Chico’ e ‘Avenida Brasil’
Aline realizou o desfile com êxito à frente do segundo carro alegórico da escola. Já em casa, ela começou a se sentir mal, sendo levada ao Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu um infarto e não resistiu, morrendo aos 38 anos.
Em nota, a escola Boa Vista lamentou o ocorrido e se solidarizou com os amigos e familiares, afirmando que a musa será lembrada pela sua alegria, carisma e amor pelo samba.
Confira:
Morte de musa da escola Independente de Boa Vista
“Aline desfilou com garra e brilho à frente do segundo carro alegórico da nossa escola, representando a comunidade com toda sua paixão pelo Carnaval. Após o desfile, já em casa, a empresária passou mal e foi encaminhada ao Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu um infarto e veio a falecer”, declarou a escola nas redes sociais.
+ Morre Lilian Knapp, cantora que fez sucesso na Jovem Guarda
Boa Vista ainda lamentou a morte, despedindo-se da musa com profunda tristeza. “Nossa escola se despede com profunda tristeza da nossa querida musa, que tanto brilhou em nosso pavilhão. Sua alegria, garra e paixão pelo samba ficarão eternizados em nossos coração”, completou a agremiação lamentando a morte de Aline Bianca, que brilhou durante o seu último desfile como musa da escola.