A brasileira Anitta vem alçando voos cada vez mais longo. Depois de ser indicada na categoria de “Artista Revelação do Ano” na mais prestigiada premiação de música internacional, uma música da cantora será tema do ‘RuPaul’s Drag Race’, reality show estadunidense.
Desse modo, ‘Boys Don’t Cry‘, single em inglês lançada pela natural de Honório Gurgel, em janeiro de 2022, será tocada na competição. De acordo com o perfil Shantay, a canção será utilizada durante um dos lipsyncs feitos na 15ª temporada da atração.
+ Anitta toma medida drástica contra Felipe Neto: “está atacando”
Na ocasião, as duas drag queens que tiverem a pior performance do episódio competem e dão sua vida enquanto dublam a música escolhida por RuPaul. Caso o boato seja real, será a primeira vez que a canção de uma brasileira será reproduzida em ‘RuPaul’s Drag Race’.
No último domingo (5), a ‘Girl From Rio‘ acabou perdendo a categoria que estava concorrendo no Grammy. Junto com ela, estavam os seguintes nomes: Måneskin, Latto, Muni Long, DOMi & JD Beck, Tobe Nwigwe, Molly Tuttle, Omar Apollo, Wet Leg e Samara Joy. Dessa forma, a última citada saiu vitoriosa.
+ Problema de saúde de Anitta é revelado: ”momento difícil”
Viola Davis revela ser fã de Anitta
Enquanto passava pela brasileira, Viola Davis, que também estava na premiação, disse: “Sou sua fã. Vi seu documentário na Netflix”, fazendo referência à série ‘Anitta: Made in Honório‘. As informações são da jornalista Patrícia Kogut. Posteriormente, a atriz surpreendeu os fãs da cantora ao começar a seguí-la no Instagram.
“Imagina a f*cking EGOT Viola Davis dizer que é sua fã???? Anitta, no fim, você sempre vai vencer!”, escreveu um usuário. “Viola Davis falando que é fã da Anitta, Kim Petras falando que queria fazer feat com Anitta, o The New York Times falando que Anitta deveria ter levado o best new artist, com prêmio ou não ela é o momento”, disse um outro fã da carioca.
Ademais, Anitta também se encontrou com Queen Latifah. Assim, a rapper começou a cantar um trecho de ‘Vai Malandra‘ ao ver a natural de Honório Gurgel.
Colaborou: Lauan Brito