Morreu neste último domingo (29), o músico da banda Jota Quest, Renato Tommaso, aos 54 anos. Quem deu a informação da morte do baixista, foi o vocalista da banda, Rogério Flausino.
O músico fazia parte do grupo há 18 anos. A causa da morte, porém, não foi divulgada. “Nossos mais profundos sentimentos pela triste e prematura partida do querido amigo e parceiro de caminhada Renato Tommaso. Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais”, escreveu Rogério.
+ Morre Geral Froste, jogador do grupo City e promessa do futebol, aos 14 anos
O perfil oficial do Jota Quest nas redes sociais, também lamentou a perda: “Grande amigo, um pai de família exemplar, baixista incrível, superprofissional, parceiro de infindáveis papos sobre música, futebol, cultura e tudo que viesse à tona. Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui pra frente fazer um show e não lembrar de você, meu amigo! Nossas sinceras condolências a Dani, a forte Renata e a todos os familiares e amigos. Vá em paz amigo!”.
Renato Tommaso deixa a esposa, Dani, com quem era casado há 29 anos, e a filha, Renata, arquiteta de 26 anos. Nas redes sociais, ela também homenageou o pai.
MORTE DE CANTOR APÓS TIRO NA CABEÇA
+ Morre aos 82 anos, Art Evans, ator de ‘Duro de Matar 2’
Morreu na quinta-feira passada (26), aos 32 anos de idade, o rapper OG Maco, que ganhou destaque na mídia pelo hit U Guessed It. O artista estava internado há algumas semanas, em coma, depois de ter levado um tiro na cabeça.
Segundo as informações passadas pelo TMZ, o cantor deu entrada no hospital em estado gravíssimo. Os médicos ainda tentaram fazer uma tomografia de qualidade no cérebro dele, no objetivo de filtrar as toxinas do organismo do rapper, porém, tiveram dificuldades…Leia mais!