O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia na madrugada deste domingo (28). Um músico, baixista de um conhecido grupo sertanejo, acabou se envolvendo em um grave acidente e perdeu a vida.
O músico tinha acabado de realizar uma participação em um show em Campo Grande. O show acabou por volta de 1 da manhã. Na volta para casa, na BR-262, no trecho entre a cidade em que estava e Ribas do Rio Pardo, o baixista perdeu o controle da moto que pilotava.
Com a perda do controle, ele acabou batendo em um guard-rail (muro de proteção) e caiu, sem vida, no acostamento. O músico em questão era Waldecir Molina Paia, de 32 anos. Mais conhecido como “Sulla do Bass“, ele era contra baixista do grupo ‘Zíngaro‘.
Nas redes sociais, o grupo lamentou a morte do músico sertanejo: “É com imensa tristeza que viemos aqui informar uma tragédia. O falecimento do nosso querido contra baixista Waldecir Molina Paia, mais conhecido como “Sulla”… Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos….”.
Luto na música
No início do mês passado, um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.
O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Veja!
Jovem cantor perde a vida
Um jovem cantor sertanejo, de 22 anos, teve sua carreira interrompida por um acidente de trânsito no início deste mês, em Apiúna, Santa Catarina.
De acordo com informações do portal SBTV, o carro que ele conduzia, um FIAT Uno, colidiu de frente com uma carreta, no KM 110, da BR-470. De acordo com informações dos familiares o cantor sertanejo tocou em uma festa na noite anterior e dormiu em uma cidade próxima. Saiba mais!
Veja também:
Emoção toma conta do enterro de cantor sertanejo morto em Santa Catarina