Após se envolver em uma confusão por atraso de pensão alimentícia e quase ter sido preso, o cantor Latino agora está envolvido em uma outra polêmica. Segundo informações, ele contraiu uma série de dívidas, que vem o acompanhando durante meses.
De acordo com o UOL, o cantor atrasou o salários de alguns dos seus músicos, pelo menos quatro deles. Segundo as informações, os valores devidos aos profissionais são de 2 mil a 10 mil reais. Já o valor dos cachês prometidos para eles variam de 750 a 1.500 reais por show.
“Eles já me enrolaram muito. Pagaram uma parcela. Só metade do quanto propuseram me pagar. Eles não estão pagando o quanto me devem, estão pagando quanto eles querem”, disse um dos músicos.
“É sempre assim. Prometem um valor, aí depositam R$ 750, depois no outro dia mais R$ 1250 e o restante só no mês que vem. E eu vou vivendo dessas migalhas”, disse um ex-integrante da banda.
Teste de DNA
Recentemente, Latino fez um teste de DNA para comprovar a paternidade de Guilherme, de 19 anos. O cantor, que já desconfiava da paternidade do adolescente, conseguiu convencê-lo a fazer o exame. Os dois já tinham conversado há cerca de 5 anos atrás sobre a situação, mas o rapaz acabou recusando o desejo do pai.
Desta vez, eles resolveram acabar com o mistério e decidiram constatar a verdade por vias científicas… Saiba mais!
Leia também:
Saiba qual é o cachê cobrado por Gleici do “BBB18” para presenças VIP