Os músicos do Kid Abelha, Cláudio Infante, Kadu Menezes e Adal Fonseca, bateram um papo mais do que especial através de seus perfis oficial no Instagram, onde quebraram o silêncio sobre diversos assuntos, entre eles, o fim da dupla e a famosa briga nos bastidores.
+ Altas Horas recebe Kid Abelha e Gabriel O Pensador
Kadu Menezes comentou o motivo da famosa briga, que resultou na saída de Leoni do Kid Abelha. Ele contou que a versão é diferente da que saiu na mídia, onde foi comentado que ele não foi convidado para subir ao palco com Leo Jaima:
+ Aos 57 anos, Paula Toller revela o segredo para manter a aparência jovem
“Eu presenciei, cheguei alguns minutos depois da famosa pandeirada. Cheguei no burburinho da confusão. As meninas estavam berrando. A Paula e a namorada do Leoni naquele momento. Tinha acabado de acontecer. A Paula tinha um pandeiro que ela usava nos shows. Na hora da confusão, ela jogou. Era para acertar em não sei quem e acabou acertando o Leoni” iniciou ele, continuando. Virou uma história do rock. O Kid ia tocar com o Leo Jaime a música que estava estourada. Quando Leoni não entrou com os outros, a ficha caiu de que a confusão tinha dado m. No palco mesmo já falavam que ele tinha saído”.
+ Kid Abelha anuncia retorno aos palcos após três anos
O famoso também explicou o motivo de Paula Toller, continuar na mídia após deixar o grupo: “É aquela velha história do empresário. Tem empresário que visualiza no seu artista a possibilidade de ele ser uma coisa maior do que ele é. Vou ser sincero. Não adianta falar para Paula que ela vai ser a diva da música brasileira. Ela é maravilhosa, é uma supercantora, tem muitos mérito”, disse ele.