A pandemia do novo coronavírus prejudicou e muito a cultura do nosso país e claro, do mundo inteiro. Com o cancelamento da onda de shows e demais eventos de entretenimento, os artistas estão se virando da maneira que podem, entre cortes no salário dos seus funcionários ou cedendo também a realização das famosas lives, com prol de arrecadamento.
+ Sertanejo Zezé Di Camargo dispara sobre Jair Bolsonaro: “Mania de perseguição”
A realização da live dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, promovida nas últimas semanas, instaurou uma grande problemática. Isso porquê, de acordo com informações concedidas pelo portal Movimento Country, após a realização da primeira apresentação virtual da dupla sertaneja, os músicos envolvidos testaram positivo para o novo coronavírus.
+ Grande dívida dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano sobre funcionários vem à tona
Segundo fontes próximas da dupla, a proliferação do vírus teria ocorrido durante o ensaio do primeiro show nos estúdios do produtor César Augusto, na Grande São Paulo. O gerente do estúdio teria contraído o Covid-19, porém não cedeu as orientações que lhe foram feitas, colocando em risco a saúde dos músicos. Helio, o baixista e diretor da banda dos irmãos, aos 65 anos, encontra-se internado em estado grave na UTI do Hospital Metropolitano paulista.
+ Wanessa Camargo se emociona com surpresa do sertanejo Zezé Di Camargo durante live
O sertanejo Zezé, por sua vez, está dando toda a ajuda necessária aos músicos e pediu que o seu médico particular ajudasse fielmente na evolução do quadro de saúde do profissional, que além do coronavírus, está se recuperando do tratamento de um câncer. No ensaio, porém, além dos músicos, Luciano, a segunda voz do duo, não havia participado do momento de ensaio. Ainda assim, é primordial todo o cuidado ser voltado aos dois cantores, visto que o risco de contágio da doença são gigantescos.