Em entrevista concedida ao colunista Leo Dias, Nego do Borel tenta se defender das inúmeras acusações feitas por sua ex-noiva, Duda Reis. Sendo assim, vale lembrar que ontem, quinta-feira (14), dentre as denúncias, a atriz o denunciou por estupro de vulnerável, ameaça, injúria, violência doméstica e transmissão de HPV. No entanto, durante a conversa com o jornalista do portal Metrópoles, o funkeiro voltou a negar todas as acusações. Mas é inegável que o artista se enrolou em sua atitude defensiva.
+Duda Reis revela que encontrou fuzil e alto valor em dinheiro vivo com Nego do Borel
Nervoso, Nego do Borel se enrola ao tentar se esquivar das inúmeras denúncias da ex-noiva, Duda Reis
Em suma, Nego do Borel confirmou apenas que traiu a ex durante o relacionamento dos dois. Ao decorrer do bate-papo, ele confessou, no entanto, que chegou a pegar Duda pelo braço durante uma discussão, mas que não teria feito isso com força e não teria deixado marcas na pele, como ela alega. Porém, isso por si só já configura uma violência.
”Brigas tivemos muitas, discutimos. Mas ela falar que eu peguei nela…”, disse logo a princípio, meio que se enrolando. ”Isso nunca aconteceu. Isso é muito grave, e eu sou contra isso. Não houve isso [na nossa relação].”, declarou ele por fim.
+Nego do Borel revela que arma que polícia apreendeu era de paintball: ”Nada de errado”
Medo que pessoas se voltem contra ele
Posteriormente, Borel ainda comentou temer que algumas pessoas deponham contra ele no caso por desavenças pessoais: ”Tem gente que trabalhava comigo, e hoje não trabalha mais. E às vezes não é o que a pessoa queria, sair daqui, e ela fica chateada.”. Hmmm, será que ele tem culpa no cartório?