Felipe Andreoli falou sobre a passagem do furacão Milton na Flórida. Ele não conseguiu deixar o local, descrevendo como foi a noite. Em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (10), ele explicou que, apesar do susto, tudo ocorreu bem.
+ De Miami, Anitta fala sobre furacão Milton e tranquiliza fãs: ‘nenhum risco de vida’
“O furacão já passou. Nós, que estamos aqui em Orlando, especialmente dentro de um resort, passamos bem. Deu tudo certo. Não passou de uma chuva forte com vento. Nem muito barulho fez. Nada diferente de uma grande chuva. Hoje, aqui no dia seguinte, agora, não está chovendo, não tem vento”, afirmou.
Segundo Andreoli, muitas pessoas ficaram sem energia durante a passagem do furacão. “Muita gente sem luz. Então, por termos saído de casa, tivemos a vantagem de não perder a luz e a comunicação. Isso foi bem importante. Mas acredito que foi abaixo do esperado”, afirmou ao falar sobre a destruição provocada pela tempestade.
“A passagem dele [furacão] perdeu bastante força, mas, para Orlando, foi bem tranquilo. Acredito que, em poucos dias, a cidade volte à sua vida normal. Então, só para falar mais uma vez que estamos bem, em segurança. Está tudo certo por aqui. O furacão já passou, já atravessou a Flórida”, revelou.
Confira:
Passagem do furacão Milton pela Flórida deixa nove mortos
De acordo com informações divulgadas pelo G1, a passagem do furacão Milton pela Flórida provocou inundações e deixou cerca de 3 milhões de imóveis sem energia. Até o momento, foram contabilizadas nove mortes.
+ Furacão Milton faz com que cantor sertanejo fique preso nos EUA e não consiga deixar o país
“Uma pessoa morreu depois que uma árvore caiu, ele não sabia neste momento como as outras duas morreram”, afirmou o xerife do condado de Volusia, Michael J. Chitwood, à NBC News.