Eliana participou do programa “Encontro com Patrícia Poeta” desta quinta-feira (19). Durante a atração, ela falou sobre sua saída do SBT e transição para a Globo, afirmando ter tido o grande privilégio de continuar na televisão à frente de atrações como o “Saia Justa”, do GNT, e muitas outras.
“Eu sou muito grata por todas as oportunidades. Eu acho que, depois dos 50 anos, você fazer uma transição profissional dessa é realmente muito especial, um privilégio. A gente tem falado tanto sobre o etarismo, pouco espaço, ainda mais quando chega em uma determinada idade”, afirmou.
Para a apresentadora, ter a oportunidade de fazer uma transição tão importante em sua carreira foi algo muito especial. “Então é muito especial poder fazer essa transição, e poder continuar me comunicando, que é a coisa que eu mais amo fazer”, afirmou.
Confira:
.@Eliana fala sobre mudanças na sua carreira e principalmente sobre o seu programa #SaiaJusta! 💖✨ #Encontro pic.twitter.com/FL64pfwxNO
— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 19, 2024
Eliana fala sobre novos programas na Globo
Eliana comentou ainda sobre sua versatilidade em frente às telinhas, explicando que independente do formato do programa que faça, será sempre muito grata pela oportunidade.
+ Eliana surge ao lado da filha e recebe comentário carinhoso de Ana Maria Braga: ‘Apenas um olhar’
“Independentemente do tipo de programa que eu faça. Então, por exemplo, o ‘Saia Justa’ é um formato consagrado onde jornalistas já foram âncoras, pessoas muito importantes. E quando me deram esse presente, realmente me senti muito feliz e lisonjeada em poder discutir assuntos tão relevantes e importantes para nós mulheres”, afirmou.
Desde que foi contratada pela Globo, Eliana apareceu no comando de atrações como “Vem Que Tem”, com Paulo Vieira, e também foi confirmada na nova edição do “The Masked Singer Brasil”, que fará uma homenagem aos 60 anos da TV Globo.