De acordo com as informações do colunista Leo Dias, a defesa de Marcius Melhem faz de tudo e mais um pouco para tentar provar a inocência do ex-contratado da Rede Globo. Aliás, vale lembrar que ele move um processo contra a comediante Dani Calabresa. Além de algumas imagens e áudios, os advogados do ator usa gráfico com dados que, de acordo com eles, comprovariam que o humorista não é culpado das acusações de assédio moral e sexual.
+Contra Dani Calabresa, Marcius Melhem pede R$ 200 mil de indenização por danos morais
Advogados de Marcius Melhem usam gráfico para tentar provar inocência do cliente
A princípio os advogados de Marcius Melhem questionam a reportagem da revista Piauí, comparando datas dos supostos assédios versus datas nas quais ele e Dani Calabresa tiveram contatos pessoais. Por fim, dentre as contradições apontadas pela defesa do ex-diretor da global está o suposto assédio sexual que teria acontecido do dia 24 de julho de 2017, nos estúdios da emissora. Em suma, o gráfico indica que, dois meses depois, mais precisamente no dia 6 de setembro, o ator e a apresentadora trocaram mensagens sobre o dia a dia profissional via WhatsApp.
+Dani Calabresa recebe notificação extrajudicial de Marcius Melhem
Confira gráficos ( Passe para o lado) :
Enfim, na ação, a defesa de Melhem pede a quantia de R$ 200 mil por danos morais, que será doada para a ”Associação de Assistência à Criança Deficiente” (AACD), caso ganhe o processo.
Além disso, para embasar o pedido, os advogados anexaram imagens de algumas conversas que os dois tiveram ao longo do tempo. ”Era rotineira a troca de mensagens, tanto pessoais como profissionais entre ambos: Daniella enviava matérias que queria ver comentadas pelo Autor, reclamava do conteúdo de outras produções, desabafava sobre insatisfações diversas – profissionais e pessoais. O tom jocoso e íntimo era constante no tratamento entre ambos. Entre Autor e Ré eram comuns as brincadeiras, inclusive de natureza sexual. Mas nada aí havia de constrangedor, abusivo ou imposto.”, afirma o processo.