Genival Lacerda, de 89 anos de idade, finalmente apresentou melhoras em seu quadro clínico. No entanto, o cantor segue internado na UTI de um hospital no Recife desde o final de novembro deste ano (2020), quando apresentou sintomas da Covid-19.
+Genival Lacerda, internado com Covid 19, segue em estado grave
Saiba mais detalhes de quadro clínico de Genival Lacerda
Segundo um comunicado emitido nesta terça-feira (22), por sua assessoria de imprensa, o artista “teve uma pequena melhora no quadro clínico que inspira ainda cuidados. Porém está com a pressão arterial controlada e os rins funcionando normalmente. Os pulmões estão começando a reagir aos medicamentos.“.
+Filho de Genival Lacerda desabafa sobre quadro de saúde de pai
Equipe agradece em nome dos familiares pelas orações
Além disso, posteriormente tanto a equipe do famoso quanto os familiares de Genival Lacerda aproveitaram apara agradecer “a todo o Brasil pelas orações para o restabelecimento da saúde do cantor”, disseram a princípio. ”Deixamos aqui em nome de toda a família um forte abraço e que continuem nessa corrente que está dando certo. Estamos vencendo dia após dia.“, afirmaram ainda a equipe.
+Internado com Covid-19, Genival Lacerda tem piora em seu estado de saúde
Saiba mais
Em suma, o músico é mais um entre tantos que se contaminou com o vírus e vem lutando para sobreviver. Afinal, só no Brasil passamos da marca de 186 mil infectados. Segundo as informações do consórcio de veículos de comunicação. Genival Lacerda desde que precisou de assistência médica tem tido boletins que atualizam seu estado de saúde.
Por fim, o artista é dono de Hits que fizeram sucesso nos anos 80, como, ”Severina Xique Xique”, ”Mata o Veio”, ”Radinho de pilha”, entre tantos outros. Enfim, infelizmente ele precisou ser hospitalizado em Recife desde o dia 30 de novembro deste ano (2020), para tratar da doença.
Aliás, recentemente, o filho do artista, João Lacerda, se mostrou preocupado com o estado de saúde do pai. Sendo assim, sem poder ter acesso ao mesmo, devido a gravidade da doença, ele concedeu uma entrevista a Quem falando à respeito.