A apresentadora Mamma Bruschetta segue internada desde a última segunda-feira, 10 de junho, no Hospital São Luiz Itaim. De início, a artista foi diagnosticada com pneumonia após uma broncoaspiração (entrada de substâncias estranhas, como alimentos e saliva, pela via respiratória), porém ela, agora, trata um novo quadro.
De acordo com informações do novo boletim médico da apresentadora, ela também foi diagnosticada com insuficiência cardíaca e segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Está internada em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de infecção respiratória e insuficiência cardíaca descompensada. Segue recebendo toda a assistência médica necessária, com quadro clínico estável e sem previsão de alta”, informou a unidade de saúde em um novo boletim médico.
+ Mamma Bruschetta tem estado de saúde atualizado após internação em SP: “No momento…”
Vale destacar que, esta é a terceira internação de Mamma somente neste ano. No dia 12 de janeiro, ela foi diagnosticada com arritmia cardíaca e pneumonia após ter tosse e sentir falta de ar. Após receber alta, sofreu uma nova recaída e teve que ir para o hospital mais uma vez, onde ficou quatro dias internada.
Mamma, por sinal, segue afastada da TV aberta desde o final de 2023. Ela, segue como contratada de Cátia Fonseca, recebendo em dia, mas não estava comparecendo ao programa ‘Melhor da Tarde’, na Band. Em entrevista a Perline, ela disse que não entendia o motivo.
Mais sobre Mamma Bruschetta
Aos 74 anos de idade, Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique é uma atriz e apresentadora de televisão transgênero. Ela é conhecida pelos personagens Condessa Giovanna e o ET Zero. Atuou em diversos espetáculos de teatro, como ‘Aconteceu com Shirley Taylor’, ‘O Advogado de Deus’ e ‘O Fantasma da Minha Sogra’. Ainda, integrou o ‘Programa Silvio Santos’ e ‘Fofocalizando’ no SBT, além do ‘Mulheres’ na Gazeta.
+ Mamma Bruschetta dá entrada em hospital de São Paulo; saiba o motivo