O cantor Leonardo voltou a manifestar-se politicamente durante seu show no interior do Mato Grosso do Sul, em Coxim. Durante a apresentação, ele segurou uma bandeira do Brasil e disse palavras favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro. Vale lembrar que, na última semana, ele foi envolto em uma briga pública envolvendo seu filho João Guilherme.
Antes mesmo de sair para viajar, o sertanejo já tinha reforçado seu voto. “Vou pra Coxim pescar”, disse o cantor. ”Não, você vai cantar”, disse Poliana, esposa dele. “Vou pra Coxim, estou indo para cantar e depois para pescar”, emendou o sertanejo. ”Cê vai estar aqui domingo para votar”, lembrou a loira. ”Bolsonaro”, reforçou o pai de Zé Felipe.
+ Após briga com João Guilherme, Leonardo reforça voto em Bolsonaro
Entenda a treta envolvendo Leonardo e João Guilherme
Mesmo não tendo se pronunciado após as declarações do filho, o clima pesou na família de Leonardo, a ponto de excluírem o ator da festa de aniversário da avó paterna, mãe do sertanejo.
Isso porque João Guilherme detonou o pai Leonardo após o sertanejo declarar voto em Jair Bolsonaro em um encontro com o presidente em Brasília junto a outros cantores sertanejos.
“Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, disse ele no Twitter.
Poliana Rocha, esposa do cantor, não gostou nada do enteado expor o sertanejo. Então, ela disparou contra o jovem: “Como isso me chateia. A que ponto chegamos. João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou)”, escreveu ela.
+ Sertanejo Leonardo arranca gargalhadas em discurso para Presidente Bolsonaro