Nesta segunda-feira, 20 de maio, Nadja Haddad, a apresentadora e jornalista, usou as redes sociais para falar sobre a emoção de poder segurar o filho José, recém-nascido e fruto de seu casamento com o empresário Danilo Joan, em seus braços. Vale lembrar que a comunicadora teve uma gestação de gêmeos e o primeiro, Antônio, acabou falecendo poucos dias após o nascimento deles.
“Quero dizer que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida”, declarou Nadja, inicialmente, através dos stories do Instagram. Adiante, a apresentadora do SBT declarou que não colocou filtro para conversar com os seguidores e fazer o seguinte anúncio: “Gente, hoje pude pegar o José no colo. Vocês tem noção da minha alegria?”, indagou ela.
+ Após morte de gêmeo, Nadja Haddad atualiza estado do filho sobrevivente e pede doações de sangue
“Eu estou radiante, cara. Gente, foi um impacto, assim, que vocês não tem ideia. Óbvio que chorei de alegria”, afirmou Haddad, que legendou da seguinte forma: “Tadinho do meu marido, que saiu para trabalhar e recebi esse presente. Meu amor nem viu, mas logo chega a sua vida”, finalizou ela.
Confira:
Saiba mais sobre Nadja Haddad
Vale lembrar que na quinta-feira, 17, Nadja e seu marido, Danilo Joan, usaram as redes para fazer agradecimentos ao público por conta do apoio que estão recebendo: “Agradecemos por todas as mensagens de carinho! Estamos nos recompondo e orando muito pelo José! Decidimos transformar nosso luto em luta! Nosso Antônio está nos braços do Pai e José segue lutando e vencendo! Orem por ele, está dando certo”, declarou ela na legenda da mesma social.
+ Nadja Haddad faz desabafo após morte de um dos filhos gêmeos recém-nascidos: “Nos refazendo”
Antônio, o primeiro gêmeo da apresentadora, morreu na semana passada, no dia 12. A ex-Bake Off Brasil, reality de culinária do SBT, deixou um comunicado aos seguidores: “Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho. Parte de mim morreu. Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido Danilo Joan, pelo nosso José”, iniciou.
“Em tão pouco tempo, Antônio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar. Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar”, finalizou.
+ Em luto, Nadja Haddad comove com publicação ao lado do marido: “Temos um ao outro”