Na noite desta quinta-feira, 16 de maio, Nadja Haddad usou as redes sociais, em meio ao momento difícil no qual está passando, para fazer um agradecimento as mensagens de apoio e carinho que vem recebendo após a perda de Antônio, um de seus filhos gêmeos recém-nascidos, frutos de seu casamento com Danilo Joan. De acordo com a apresentadora do SBT, ela e a família inteira ainda estão se refazendo deste momento triste e recente.
“Pessoal, quantas mensagens cheias de palavras de consolo e acolhimento temos recebido. Aos poucos, vamos nos ‘refazendo’. Jesus tem nos sustentado e jamais blasfemaremos”, iniciou Nadja através dos stories do Instagram.
+ Em luto, Nadja Haddad comove com publicação ao lado do marido: “Temos um ao outro”
Adainte, a jornalista e apresentadora televisiva falou sobre seu sumiço das redes sociais e fez uma promessa aos admiradores: “Desculpem pela ausência. Amanhã, eu e o Dan gravaremos um Story trazendo noticias”, finalizou Nadja Haddad.
Confira:
Apoio da equipe do Bake Off Brasil, do SBT
Poucas horas antes, Haddad realizou uma publicação fazendo um agradecimento a equipe do ‘Bake Off Brasil’, reality culinário do SBT no qual já apresentou, após ter recebido flores da produção: “Quanto amor, sensibilidade e carinho. Meus eternos confeiteiros, amigos de jornada de Bake Off Brasil, da jornada da vida”, começou ela, que revelou, adiante, como se sentiu: “Me sentindo muito abraçada por vocês. Obrigado! Amo muito cada um”, finalizou ela.
+ Marido de Nadja Haddad faz desabafo após a morte do filho: ‘Hoje sei o que é dor’
Veja:
Morte de Antônio
Na noite do dia 12 de maio, Nadja comunicou ao público a morte de seu filho Antônio. Na legenda, a comunicadora declarou que ele havia virado um ‘anjinho’ e que uma parte dela também havia morrido: “Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antônio, meu filho virou um anjinho. Parte de mim morreu. Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido Danilo Joan, pelo nosso José”, iniciou ela.
“Em tão pouco tempo, Antônio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar. Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar”, finalizou Nadja Haddad.
+ Famosos lamentam morte do filho recém-nascido de Nadja Haddad